Sobre Carlos Cleber Fotografia | Colecionando Memórias

Sobre um Colecionador de Memórias

Carlos Cleber Fotografia

Eu poderia falar milhares de coisas pra definir quem eu sou, e o que eu procuro quando sou responsável por registrar um dia tão importante. Posso dizer que eu busco a verdade de cada história, de cada protagonista. Costumo me denominar como "Colecionador de Memórias" afinal cada imagem é, para mim, como se fosse um fragmento de uma memória que ao se deparar com esse pedaço de história, o casal pode revisitar o que viveu, naquele dia que é tão lindo e passa muitas vezes tão rápido, e a fotografia contribui para recordar

De um sorriso no rosto, passando pelos olhos marejados, eu sou do tipo que me emociono, e não tenho vergonha nenhuma de falar disso, gosto de me envolver a fundo durante o evento. Gosto de fazer parte da história, não como um espectador na poltrona do cinema, mas sim como aquele na platéia do teatro, aquele que olha nos olhos dos atores, ri e se emociona junto.

Graças a Deus a cada dia eu tenho percebido que tenho cultivado amigos, e não apenas clientes, e quem melhor do que um amigo para contar a história de um casal apaixonado?

Meu nome é Carlos Cleber, eu sou um Colecionador de Memórias, muito prazer.