Casamento

Jacareí/SP

Larissa + Aurélio

A Larissa e o Aurélio conheceram o meu trabalho através de um casamento que fiz ano passado de uma amiga da Lari, fico feliz quando alguém chega até mim dessa forma. Tratamos tudo online, fomos nos conhecer mesmo durante o Pré-wedding que fizemos em Guararema, o que ajudou muito para quebrar aquele gelo e poder estar mais juntos dos dois durante o grande dia do casamento.

Ela se arrumou junto com a mãe, a irmã e uma das madrinhas no Ateliê da minha querida amiga e parceira Viviane Callian. Cada noiva tem seu estilo, algumas querem ficar sozinhas e se preparar para o casamento, gosto disso, mas gosto também quando há trocas, quando tem mais gente e a conversa rola solta e você conhece nas entrelinhas muito mais dos protagonistas daquela história, e não deu outra, foi uma tarde muito divertida, com direito a muita felicidade pairando no ar, e muitas risadas também.

Sorrisos leves, trocas de olhares em uma cerimônia, rápida e linda.

O Cerimonial foi por conta da querida Giseli Prado, fotos protocolares feitas com muita rapidez, deixando assim os noivos disponíveis para curtir sua noite à vontade.

A recepção, confesso que foi de surpreender, uma daquelas festas relativamente pequenas, mas de uma intensidade ímpar. A Equipe Inovasom ficou responsável pela animação dessa festa, e não deu outra: pista sempre cheia, noivos e convidados se divertiram muito, e coloca diversão nisso.

Bom, mais do que ficar falando, vamos ver um pouco as memórias colecionadas desse dia incrível:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a cada um que fez com que tudo acontecesse com tanta beleza;

Fornecedores:
Cerimonial: Giseli Prado - Cerimonial e Eventos - Site
Maquiagem e Cabelo: Viviane Calian - Site
Vestido: Victoriana
Buquê: Primavera Flores
Sapato: Schütz
Traje do Noivo: Growing
Local da Cerimônia: Capela Nossa Senhora Aparecida - Jacareí/SP
Decoração da Cerimônia: Primavera Flores
Convite: Talita Romancini
Músicos da Cerimônia: Bôda Eventos
Local da Recepção: Chácara Lopes
Decoração da Recepção: Artesanal
Músico da Recepção: Inovasom DJ's
Bem Casados: Pâmela Bem Casados
Buffet: Artesanal
Doces Finos: Aline Rosa
Bolo|Topo de Bolo: Save The Cake
Bartender: Circus Bartenders