Casamento

C&D - Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Clube de Campo Embraer| SJCampos/SP

Bia e Luiz

Bom, vamos lá, é chegada a hora de relembrar o casamento da Bia e do Luiz, um casal incrível que já me ganhou desde a primeira reunião, nos encontramos algumas vezes antes do GRANDE DIA, um deles foi o ensaio “Pré-Wedding” um dia sem dúvida bom demais e cheio de muita energia boa e muitas risadas.
No dia do casamento a Bia se arrumou na C&D espaço lindo dos queridos Celso e Denis, com as madrinhas, daminhas. No geral foi um dia bem calmo, salvo o nervosismo da Bia quando o horário ia se aproximando, hora ou outra tinha que segurar pra não chorar, principalmente no momento que a Carol, amiga da noiva, chegou pra trocar algumas informações finais sobre o dia, uma emoção linda nesse momento.

A cerimônia em si foi lindíssima, aquela em que tem lágrimas, troca de olhares e sorriso de orelha a orelha do início ao fim. Ahh e como esquecer do SIMMMMMMM em alto e bom som da Bia, seguido de uma gargalhada... rs

São detalhes incríveis que é bom demais lembrar.

Na festa, teve dança dos noivos, aquela tradicional bagunça na hora da gravata, e aquilo que não pode faltar: uma sintonia incrível dos noivos em cada momento que estavam juntos.

Logo após o casamento, recebi mensagem de agradecimento da Bia enfatizando que não quer perder o contato comigo e cultivar nossa amizade. Dessa forma eu tenho a plena certeza que meu trabalho foi feito com sucesso. Além de Colecionar Memórias, sigo colecionando AMIGOS.

Vamos ver um pouco dessa história linda ???
__________________________________________________________________________________

Obrigado a cada fornecedor que contribuiu pra acontecer esse dia lindo!!!

Cerimonial: Cerimoniando
Cabelo e Maquiagem: C&D Hair e Makeup
Vestido e Traje do Noivo: Josephine
Buquê: Finesse Decor
Sapato: Khristós | Boutique das Noivas
Convite: Doces Momentos
Vídeo: Neon Filmes
Local da Cerimônia: Igreja Nossa Senhora de Lourdes
Decoração da Cerimônia: Finesse Decor
Música da Cerimônia: S&T
Local da Recepção: Clube de Campo Embraer - Salão do Lago
Buffet: Frami Banquetes
Música Recepção: Equipe Arena - DJ Diego Benatti
Bem Casado: ByCinthia Bem Casados
Lembrancinhas: Cabine Fotográfica S&T