Casamento Paróquia São Benedito - SJCampos - Sítio Grande Paineira

Gabriele + César

Bom, como começar a falar desse casamento tão querido...

Conheço pouco da Gabi, mas sempre percebi ser uma pessoa mais reservada, no making of não foi diferente, acho que poucas vezes fiquei tão quieto nesse momento entendendo o espaço dela e conversando hora ou outra, mas no tempo certo. A ansiedade tomava conta e de vez em quando surgia um sorriso sútil, leve.

Em contrapartida, o noivo estava agitado, meio perdido e sem saber direito por onde começar a se arrumar, normal para um dia tão esperado.

O casamento foi de uma beleza só.  O César cantou a canção “I Wont Give Up do Jason Mraz” e com um sorriso estampado de orelha a orelha.

Cada cerimônia pra mim é única, e essa sem dúvida vai ficar pra sempre na minha memória. Eu e o César somos primos, os avós são padrinhos da minha mãe, e vê-los entrando com a Nossa Senhora Aparecida em mãos foi emocionante demais, difícil de contar as lágrimas.

A festa foi tranquila, mas não posso deixar de comentar aquele momento com um romantismo sem igual em que o César cantou algumas músicas para a Gabi, Mamonas Assassinas... rsrs.. Sim, mais romântico impossível.

Foi demais fazer parte desse dia. Gabi, César, obrigado pelo carinho e confiança.

------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a cada um que fez com que tudo acontecesse com tanta beleza;

Fornecedores:
Maquiagem e Penteado: Edna
Vestido: Vall Noivas
Traje do Noivo: Ângela Noivas
Local da Cerimônia: Paróquia São Benedito - Alto da Ponte -  SJCampos/SP
Decoração da Cerimônia: Decorsu
Músicos da Cerimônia: Viva Voz
Local da Recepção: Sítio Grande Paineira