Casamento

Junior Noivas - SJCampos | Mansão Eventos - SJCampos

Camila + Bruno

Bom, Conheci a Ca no aniversário da Alice, sua sobrinha, e desde então já fotografei alguns aniversários em ambas famílias.

Sabe aquele presente que o seu trabalho pode te dar? Não tem como definir de outra forma, o que foi pra mim fotografar o Casamento da Camila e do Bruno: um presente daqueles que a gente sorri de uma orelha a outra quando recebe.


Foi um dia cheio de alegria, a Ca se arrumou com as madrinhas e o Bruno com os Padrinhos.
Em dado momento, a Camila entrou na sala que eu estava junto com as madrinhas e perguntou o que estava acontecendo.  -Camila, suas madrinhas são loucas! - falei pra ela. Ela, sem pensar duas vezes, respondeu: - Porquê você acha que eu as escolhi? rs

Muito amor, muitas risadas, foi uma tarde linda, cheia da emoção, ensaio da dança com as madrinhas, e umas fotos "DAQUELAS" que eu amei fazer, né Camila?

E a cerimônia? o que foi aquilo? Lindo de ver, me deixa muito feliz e grato quando estou fotografando um casamento e vejo o riso nos olhos, a felicidade exalando. Aquela certeza de que só que encontrou um amor sabe que aquele é o melhor lugar e o melhor momento do mundo.

Festa, e que festa? Teve dança, bebida, DJ, e mais dança, e mais DJ,os convidados não pararam. O que falar dos  Padrinhos e Madrinhas? Acertaram em cheio, é muito legal ver uma festa repleta de energia assim.

Bom, Camila, Bruno.  Poderia ficar falando muito mais sobre o casamento de vocês, e como sou grato por, de alguma forma, fazer parte disso.

Gostaria de dizer que ganharam um amigo por aqui :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a cada um que fez com que tudo acontecesse com tanta beleza;

Fornecedores:

Cerimonial: Deise Damico
Maquiagem e Cabelo: Júnior Noivas
Vestido: Josephine
Buquê: Cest Si Bon
Sapato: Schütz
Traje do Noivo: Josephine
Local da Cerimônia e Recepção: Mansão Eventos
Convite: Celebrare
Músicos da Cerimônia: Vocal
Decoração da Cerimônia e Recepção: Cest Si Bon
Músico da Recepção: F3 Entretenimento
Bem Casados: Fabíola Zeni - Ateliê Doce Lembranças
Buffet: Estação Gourmet